Notícias do Inter

Brigou com Eduardo Coudet e agora pode ser mandado embora

Um profissional que acabou tendo um grande desentendimento com Eduardo Coudet agora pode ser mandado embora da sua equipe. O treinador argentino acabou tendo uma passagem conturbada por outro gigante brasileiro no começo do ano e essa estada por lá acabou gerando um certo desconforto com um dirigente de prestígio dentro do mercado nacional.

Trata-se de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético Mineiro e com passagem pelo Inter, que acabou recebendo algumas “cutucadas” vindas do comandante argentino depois que os dois “se separaram” novamente. Ambos atuaram juntos nos tempos de Beira-Rio, em 2020, e agora estiveram no mesmo projeto dentro dentro da Cidade do Galo.

No entanto, a situação não se desenrolou das melhores mais uma vez e, de novo, Eduardo Coudet acabou pedindo as contas para deixar Rodrigo Caetano para trás. Em sua apresentação no Clube do Povo, o treinador argentino alfinetou o antigo parceiro. “Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes”, disse Chacho, alguns meses atrás.

Brigou com Eduardo Coudet e agora pode ir para a rua

Agora, o executivo de futebol volta a ser assunto dentro do futebol brasileiro, isso porque pode estar indo para a rua. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, do portal “UOL”, na última segunda-feira, o dirigente tem uma cláusula em seu contrato que pode acabar fazendo com que ele se despeça da Cidade do Galo já neste final de ano.

Isso porque, apesar de ter contrato até 2026, uma cláusula, que foi adicionada após a equipe virar SAF, que permite uma rescisão sem custos a partir do próximo ano. Com isso, qualquer uma das partes poderia optar por encerrar o vínculo a partir de 2024. Com isso, agora se comenta a possibilidade do antigo desafeto de Eduardo Coudet ir embora do Atlético.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo